Willow – Na Terra da Magia pode virar série no streaming da Disney

Será que o sonho de George Lucas vai virar realidade?

Essa é para os fortes, hein? Você lembra de Willow – Na Terra da Magia, aventura que conquistou toda uma geração durante os anos 80? Pois saiba que essa história pode ganhar um novo capítulo! Em entrevista ao podcast Happy Sad ConfusedRon Howard(diretor da obra original) revelou que existem negociações para o filme inspirar uma série no serviço de streaming Disney+.

Criada por George Lucas, a história acompanha a parceria entre o fazendeiro e aprendiz de feiticeiro Willow (Warwick Davis) e o esgrimista Madmartigan (Val Kilmer) para salvar uma pequena princesa. Afinal, uma profecia aponta que ela dará fim ao reinado da cruel Rainha Bavmorda (Jean Marsh). Mesmo recebendo duas indicações ao Oscar, o projeto não deu os resultados esperados, atrapalhando os sonhos do criador de Star Wars em desenvolver uma franquia.

Agora, Howard indica que o roteirista Jonathan Kasdan (com quem trabalhou em Han Solo: Uma História Star Wars) apresentou uma ideia de série para a produtora Kathleen Kennedy — que se trata de uma possível continuação do filme. Inclusive, Warwick Davis já teria topado reprisar o papel de Willow, numa versão adulta. Só falta o sinal verde oficial!

Check Also

O Garoto: Clássico de Chaplin vai virar animação dublada por Jacob Tremblay

Do cinema mudo ao falado. O vasto legado de Charles Chaplin — que comporta obras-primas como Tempos Modernos e O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.