sábado , 22 setembro 2018
Últimas

Versão 6.0 do sistema do PlayStation 4 frustra donos do console

A Sony começou a distribuir a versão 6.0 do sistema do PlayStation 4. Mas, diferentemente de outras atualizações redondas – como a versão 5.0 do ano passado -, ela não traz nenhuma novidade para o console.

O registro de mudanças fornecidos pela Sony na hora que o usuário instala o update diz apenas que o firmware 6.0 do console inclui “melhorias de desempenho de sistema”. Em resumo, a atualização deve corrigir bugs e fazer outras pequenas mudanças para garantir uma boa performance.

A falta de novidades decepcionou donos do console. Alguns recursos eram bastante esperados para o update, como a possibilidade de alterar o apelido usado na rede online PSN. Atualmente, não é possível trocar o nome de usuário, e o que o jogador escolheu na hora do cadastro precisa ser usado indefinidamente.

A ausência de novos recursos é um pouco estranha considerando que, no fim do mês passado, a Sony mexeu na busca da loja PlayStation Store, adicionando um teclado virtual completo e a possibilidade de fazer pesquisas por desenvolvedores e gêneros.

É possível que a empresa tenha escondido novos recursos que vão ser descobertos com o tempo por jogadores. Mas, até o momento, nada de novo foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*