The 355: Jessica Chastain quer inspirar jovens garotas com novo filme de ação

The Boys: Jensen Ackles terá seu próprio grupo de heróis na 3ª temporada
12 de outubro de 2020
Mostra SP 2020: Em edição online, festival exibirá 198 filmes de 71 países
12 de outubro de 2020

The 355: Jessica Chastain quer inspirar jovens garotas com novo filme de ação

O longa ganhou um painel especial na NYCC com Lupita Nyong’o, Fan Bingbing, Diane Druger e Jessica Chastain.

The 355, o novo filme de ação da Universal Pictures, ganhou um painel durante a NYCC 2020. Com a presença de Jessica ChastainLupita Nyong’oFan Bingbing e Diane Kruger, o bate papo aumentou as expectativas para o longa.

Considerado o novo “007 feminino”, o filme é produzido por Chastain, que também protagoniza a produção.”Eu nunca tinha visto um filme desse tipo com mulheres, levando isso a sério de verdade. Começou um pouco ali, com esse desejo de ver isso na tela”, disse ela sobre a ideia do longa.

A sua personagem é uma agente da CAA mas, para Chastain, ela “segue seu próprio código em constante busca por justiça”. Enquando isso, Lupita comenta que é aliada de Jessica no filme. “Fiquei muito atraída por isso e pelo potencial de influenciar e inspirar jovens garotas”, comentou Lupita.

Jessica inclusive comentou que a ideia do filme surgiu muito por conta de servir como um exemplo para as meninas mais novas. “Espero que a indústria perceba que [as mulheres] arrasam e que possamos fazer um filme desse gênero”, acrescentou Kruger.

The 355 recebe o título do codinome da primeira espiã da Revolução Americana, alguém de quem Chastain ouviu falar pela primeira vez durante sua pesquisa para A Hora Mais Escura. Cada uma das mulheres interpreta uma especialista de todo o mundo: a personagem de Chastain, Mace, é um agente da CIA, Khadijah de Nyong’o é uma especialista em tecnologia britânica, Marie de Kruger é uma agente alemã e Mei Sheng de Fan é uma espiã chinesa (o filme também é estrelado por Penélope Cruz como psiquiatra colombiana).

SEBASTIAN STAN COMENTA QUE AS MULHERES DE THE 355 PODERIAM DERROTAR SOLDADO INVERNAL

Sebastian Stan e Edgar Ramirez fizeram uma participação surpresa no painel. O astro aproveitou para comentar que está confiante de que as mulheres do filme poderiam vencer o Soldado Invernal.

Embora Stan seja indiscutivelmente mais conhecido por seu personagem MCU, ele também encontrou tempo para estrelar outros programas de TV e filmes. Um deles é The 355, filme de espionagem liderado por mulheres.

Quando questionado se achava que os espiões poderiam derrotar o Winter Solider, Stan respondeu: “Sim, claro. Havia muitas coisas aqui que eram muito interessantes que eu não tinha feito antes, em termos de ação, então eu estou animado com esse ponto de vista, mas sim, com certeza eles poderiam”.

The 355 estreia nos cinemas em 15 de janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.