Taylor Swift e Ariana Grande doam dinheiro para fãs que ficaram sem renda devido ao coronavírus

“After Hours” de The Weeknd estreia no topo da parada de álbuns do Reino Unido
27 de março de 2020
COQUETEL DA VIZZANI FOI UM LUXO!
28 de março de 2020

Taylor Swift e Ariana Grande doam dinheiro para fãs que ficaram sem renda devido ao coronavírus

Cantoras mostraram solidariedade a seguidores com problemas financeiros por conta da quarentena

Taylor Swift e Ariana Grande mostraram solidariedade a fãs que acabaram sendo afetados financeiramente pela crise causada pelo novo coronavírus. Procurando conter a disseminação da doença, governos de vários países precisaram impor a quarentena, fechando lojas e empresas e resultando em muitas demissões e pessoas momentaneamente sem salários.

Comovidas com a situação de alguns de seus seguidores, as duas artistas contribuíram doando quantias de dinheiro. De acordo com a revista People, Taylor Swift teria doado um total de U$3.000,00 a pelos menos duas fãs que expressaram os problemas financeiros causados pela pandemia.

Uma delas foi Samantha Jacobson, que trabalhava como garçonete na Flórida e ficou sem renda após o único do isolamento social. “Eu não acreditei que alguém eu admirava, amava e respeitava por tanto tempo viesse a mim com tanta generosidade”, disse Samantha ao periódico.

Ariana Grande, que segue mantendo contato com os fãs durante esse período, também teria enviado um valor entre 500 dólares a mil dólares para alguns internautas por meio de um aplicativo. As informações são da Page Six, que também compartilhou que uma fã da cantora teria dito que a artista “cuidou de seu salário neste mês”.

Na semana passada, noticiamos que Bebe Rexha também se ofereceu para ajudar seguidores que não poderiam deixar de trabalhar durante a pandemia. “Me envie os dados de sua conta que eu te envio dinheiro”, escreveu a artista a três usuárias do Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.