System Of A Down anuncia retorno aos palcos em 2020

Beyoncé é vista sendo filmada em cima de um cavalo branco
17 de setembro de 2019
Playlist conta história do primeiro Rock in Rio. Relembre os shows que marcaram!
17 de setembro de 2019

System Of A Down anuncia retorno aos palcos em 2020

Banda confirmou, nesta segunda-feira (16), primeiras datas de apresentações pela Europa

System Of A Down anunciou, nesta segunda-feira (16), que voltará aos palcos no ano que vem. A banda divulgou que se apresentará em junho no festival Provinssi, na Finlândia, e também que será uma das atrações da edição de 2020 do Rock Am Ring e Rock Im Park na Alemanha.

“Estamos animados por anunciar o primeiro de muitos shows na Europa”, escreveu a banda em seu Facebook.

O grupo, que lançou seus últimos álbuns, “Mezmerize” e “Hypnotize“, em 2005, tem sido muito cobrado pelos fãs por material novo. Os integrantes, inclusive, passaram a revelar publicamente diferenças na parte criativa, principalmente, entre o vocalista Serj Tankian e o guitarrista Daron Malakian, o que estaria dificultando o lançamento de novos discos.

“O System tinha uma certa maneira de criar os álbuns e as músicas, e acho que era eu escrevendo e produzindo o disco junto com o Rick [Rubin]”, disse Daron. “E o Serj quer fazer as coisas de um jeito diferente. E não sou só eu, somos nós três [Shavo Odadjian e John Dolmayan] que não vemos para onde ele quer levar a banda. Então estamos assim. Muita gente acha que este conflito é só entre eu e ele, mas não é o caso”, disse Malakian em uma entrevista no começo do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.