Shawn Mendes é visto desolado após precisar cancelar show em São Paulo. Veja o vídeo!

Martin Scorsese vai dirigir documentário sobre cenário musical nova-iorquino nos anos 1970
2 de dezembro de 2019
Coldplay supera Robbie Williams e tem mais um disco no topo da parada britânica
2 de dezembro de 2019

Shawn Mendes é visto desolado após precisar cancelar show em São Paulo. Veja o vídeo!

Shawn Mendes teve que anunciar o cancelamento do seu segundo show em São Paulo, que aconteceria no sábado (30), por motivos de saúde, horas antes da apresentação.

E o fato não parece ter deixado apenas os fãs chateados. O músico foi flagrado sentado na arquibanca do Allianz Park, onde iria ocorrer a performance, aparentando estar bastante cabisbaixo. Ao que tudo indica, Shawn veio ao Brasil acompanhado de sua equipe de gravação para um documentário da turnê, e acabou fazendo algumas cenas neste momento no estádio.

Em sua rede social, Mendes postou uma mensagem se desculpando com os fãs e explicando o motivo do cancelamento.

“São Paulo, eu sinto muito de ter que dizer isso, mas hoje acordei me sentindo mal, e fui ao médico para descobrir que estou com laringite e sinusite, o que causa inchaço nas cordas vocais. Fico de coração partido de ter que fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite pois corro o risco de causar danos a longo prazo à minha voz. Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração, porque eu gostaria de estar lá no palco esta noite. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que eu voltar à América do Sul. Te amo”, escreveu ele.

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde se apresentará nesta terça-feira (3), o cantor acenou para fãs que o aguardavam embaixo do hotel ainda na noite do cancelamento, e também demonstrou seu carinho pelo público ao deixar o local ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.