Sai de Baixo: A louca família do Largo do Arouche desembarca nas telonas no primeiro trailer do filme

O cartaz oficial da comédia de Cris D’Amato também foi divulgado.

Por mais que os anos passem, certas coisas não mudam. Este é o caso dos Antibes, a mais louca família do Largo do Arouche que, reunida anos após a prisão de seu patriarca, acaba se metendo em mais uma confusão enorme — originada, é claro, a partir de mais um trambique do malandro Caco (Miguel Falabella). Confira acima o trailer oficial de Sai de Baixo – O Filme, adaptação cinematográfica da popular sitcom homônima.

Com produção de Daniel Filho e direção de Cris D’Amato (É Fada), o longa resgata e une novamente quase todo o elenco original do seriado da Rede Globo: Marisa Orth(Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Tom Cavalcante (o porteiro Ribamar). Por divergências criativas com os roteiristas da adaptação, Claudia Jimenez, intérprete da empregada Edileuza, decidiu não participar do projeto — para o seu lugar, foi escalada Cacau Protásio.

Trazendo ainda Lúcio Mauro Filho e Katiuscia Canoro no elenco, Sai de Baixo – O Filmeestreia no dia 21 de fevereiro. Confira o cartaz oficial do longa abaixo:

Check Also

Aquaman alcança a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

Filme da DC agora se encontra no mesmo patamar de O Cavaleiro das Trevas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.