Rolling Stones voltam ao palco tocando hits e algumas raridades. Veja alguns momentos

Atriz de Game of Thrones será Catarina de Aragão em nova minissérie do Starz
18 de maio de 2018
SEXTA FEIRA, 20 HORAS
18 de maio de 2018

Rolling Stones voltam ao palco tocando hits e algumas raridades. Veja alguns momentos

Veterana banda retomou a “No Filter Tour” em Dublin na Irlanda

Os Rolling Stones deram início ontem (17) em Dublin na Orlanda, a mais uma etapa da “No Filter Tour” que no ano passado passou pela Europa. Agora, a veterana banda está se concentrando no Reino Unido (por onde eles não passaram em 2017), além de Polônia, República Tcheca e mais uma nova passagem por França e Alemanha.

O show de estreia teve o mesmo palco já visto no ano passado (com quatro telões em forma de totens) e repertório semelhante, com 19 músicas entre os hits obrigatórios – “Start Me Up“, “(I Can’t Get No) Satisfaction“, “Jumpin’ Jack Flash“, “Miss You“, “Sympathy For The Devil” (essa na abertura), “Brown Sugar“, “It’s Only Rock ‘n Roll (But I Like It), “Honky Tonk Women“, “Tumbling Dice” – clássicos que eles sempre tocam como “Gimme Shelter” “You Can’t Always Get What You Want” e “Midnight Rambler“, o tradicional momento para o guitarrista Keith Richards (com “The Worst” e “Before They Make Me Run“), além de duas canções do recente “Blue & Lonesome”, o álbum com covers de blues lançado por eles em 2016.

Houve também o espaço para a música escolhida por votação pública – a vencedora foi a balada “Wild Horses” – e uma escolha mais inesperada: “Neighbours“, canção de 1981 que há 15 anos não era tocada em shows.

Os Rolling Stones estiveram no Brasil a última vez em 2016. A banda estaria negociando um retorno para o começo do ano que vem.

Veja abaixo alguns vídeos feitos por fãs da apresentação:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.