Paulo Gustavo leva a turma do Méier para o Leblon no primeiro trailer de Vai que Cola – O Filme

Seu computador pode já ter o Windows 10
29 de julho de 2015
MARATONA NOTURNA MOVIMENTOU O SÁBADO
29 de julho de 2015

Paulo Gustavo leva a turma do Méier para o Leblon no primeiro trailer de Vai que Cola – O Filme

Eleito o longa nacional mais aguardado do ano pelo público, Vai que Cola – O Filme ganhou seu primeiro trailer. E se você ama as tiradas de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo), pode comemorar. No vídeo, o malandro consegue fazer brincadeira com tudo: com os colegas do Méier, com figurantes, com o espectador.. e até com a Xuxa!
642963-fiorella-mattheis-roda-filme-vai-que-950x0-2

Na trama do longa, Valdo tem a chance de retomar sua vida de luxo e glória no Leblon. O que ele não esperava era que a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) ia acompanhá-lo nessa jornada. E essas figuras doidas não vão perder a chance de trazer um toque do Méier para o chique bairro da zona sul do Rio de Janeiro. As imagens divulgadas mostram Jéssica (Samanta Schmütz) almejando a fama, Terezinha (Cacau Protásio) seduzindo na praia e até Ferdinando (Marcus Majella) virando hétero!

Além de contar com Fernando Caruso, Emiliano D’Avila e Fiorella Mattheis reprisando os papeis de Seu Wilson, Maicól e Velna, o longa também tem participações de Oscar Magrini,  Werner Schünemman, Márcio Kieling,Jonathan Haagensen e Kleber Toledo. Até o AdoroCinema deu uma passadinha por lá e invadiu o set de filmagens!

Enquanto a terceira temporada de Vai que Cola (a série) não chega, Vai que Cola – O Filme estreia nos cinemas dia 1º de outubro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.