Pânico 5 terá retorno de Courteney Cox

John Wick 5 é confirmado e será filmado junto ao quarto filme
15 de agosto de 2020

Pânico 5 terá retorno de Courteney Cox

A estrela de Friends se junta à David Arquette no terror.

Mundialmente conhecida por FriendsCourteney Cox também carrega outra franquia em sua filmografia: Pânico. Agora, a atriz anunciou seu retorno para o quinto capítulo da saga, que será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett — responsáveis pelo elogiado terror Casamento Sangrento. A dupla substitui o lendário Wes Craven, que faleceu em 2015.

A revelação foi feita através do Instagram da intérprete de Gale Weathers, que compartilhou uma foto do Ghostface, junto com os dizeres “Mal posso esperar para ver esse rosto novamente.”

Além de Cox, a volta de David Arquette também foi confirmada, enquanto a Paramount Pictures negocia retornos de outros membros do elenco original — inclusive a eterna Sidney de Neve Campbell. Os detalhes da trama estão em segredo, mas o filme será uma história de James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (Casamento Sangrento). Roteirista da saga, Kevin Williamson surge como produtor em Pânico 5.

Por enquanto, o terror tem previsão de lançamento para 2021, mas as filmagens devem começar em breve nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, Courteney Cox está desenvolvendo uma nova série de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.