Ouça “Shot In The Dark”, o single de retorno do AC/DC

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados depois de 5 anos casados, diz jornalista
12 de outubro de 2020
The Boys: Jensen Ackles terá seu próprio grupo de heróis na 3ª temporada
12 de outubro de 2020

Ouça “Shot In The Dark”, o single de retorno do AC/DC

Power Up”, o novo álbum da banda, também já ganhou data de lançamento

Como prometido, o AC/DC lançou nesta quarta-feira o seu single de retorno. “Shot In The Dark“, é uma típica canção do quinteto, famoso, e adorado, por, em mais de 45 anos, nunca se afastar muito de sua fórmula musical, baseada em riffs simples, com forte influência do blues e rock’n’roll, a bateria e o baixo bem marcados e o refrão poderoso, feito para ser cantado em coro.

A música, assim como as outras 11 que formarão “Power Up”, o novo álbum, são assinadas por Angus Young, o dono da marca, e seu irmão Malcolm, morto em 2017 – os dois teriam composto vários riffs antes que a demência o incapacitasse por completo. Coube a Angus a tarefa de transformar esse material em canções. Músicas mais antigas, compostas nos primeiros anos do século 21, também teriam sido resgatadas para o novo trabalho.

“Power Up” chegará ao mercado em 13 de novembro. Uma edição que deverá fazer a alegria dos fãs é a que virá em uma caixa especial com uma luz que, quando acesa, também tocará alguns segundos de “Shot In The Dark”. A banda não lança um novo álbum desde “Rock Or Bust” de 2014.

Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.