O Garoto: Clássico de Chaplin vai virar animação dublada por Jacob Tremblay

Do cinema mudo ao falado.

O vasto legado de Charles Chaplin — que comporta obras-primas como Tempos Modernos e O Grande Ditador, um punhado de curtas revolucionários e inovações estilísticas que ecoam até os dias de hoje — terá um de seus principais componentes reimaginado. De acordo com informações do DeadlineO Garoto, clássico de 1921 e comédia dramática que pavimentou a rota do astro do cinema mudo rumo ao auge, ganhará uma espécie de remake: uma animação dublada por Jacob Tremblay(Extraordinário).

O projeto, no entanto, é muito mais do que uma mera refilmagem: intitulada The Kid: An Animated Adventure, a produção reimaginará o argumento original de Chaplin em um ambiente futurista. Com toques de ficção científica e tendo uma Nova Iorque depois de um apocalipse em forma de enchente como cenário, o vindouro longa animado trará o garoto-titular em uma jornada para conhecer o mundo para além dos limites de seu bairro. É nesta aventura que ele conhece uma versão robô, mas com alma, de Carlitos.

O filme, que será dirigido pelo francês Christian Volckman (Renaissance), manterá, é claro, alguns dos principais elementos do original para além da relação entre os dois protagonistas, como as divertidas fugas nas quais os dois precisam embarcar para escapar da polícia. The Kid: An Animated Adventure ainda não tem previsão de estreia.

Check Also

Morre aos 74 anos Peter Mayhew, o Chewbacca de Star Wars

Morreu aos 74 anos o ator Peter Mayhew, de Star Wars. Ele interpretou o wookiee Chewbacca por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.