domingo , 19 agosto 2018
Últimas

Nota divulgada pela família indica que AVICII teria se suicidado

Por ter sido publicado em sueco, texto pode conter falhas na tradução

A família de AVICII divulgou uma nova nota oficial, a segunda, depois da morte inesperada do DJ e produtor na última sexta-feira (20). Nela entende-se que o artista pode ter cometido suicídio. A imprensa internacional está apenas pedindo cautela porque o texto foi traduzido do sueco, de forma que ele pode conter imperfeições.

Leia a íntegra da nota que foi traduzida do inglês a partir do texto publicado pelo site da Parada de Sucessos do Reino Unido:

Nosso amado Tim estava sempre buscado algo, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista extremamente dedicado que viajou e trabalhou duro em um ritmo que levou ao estresse extremo. Quando parou de excursionar, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e capaz de fazer o que ele mais amava – música. Ele realmente lutou com seus pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz.
Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava. Ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.

Tim, você será eternamente amado e sua falta tristemente sentida

A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva.

Sua família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*