Motoqueiro Fantasma vai ganhar série no Hulu

Além da série com Gabriel Luna, a plataforma está desenvolvendo outro projeto live-action com a Marvel.

Agents of S.H.I.E.L.D. não conseguiu engrenar o spin-off Marvel’s Most Wanted, porém teve mais sorte em sua segunda tentativa. O Hulu deu sinal verde para produção de uma série focada no Motoqueiro Fantasma, com o retorno de Gabriel Luna no papel do anti-herói. O projeto de uma aventura solo do personagem existe desde 2016 e quase foi parar na Netflix.

Porém, parece que a obra não terá relação direta com Agents of S.H.I.E.L.D., mostrando uma nova versão do personagem. Segundo a sinopse, Robbie Reyes é consumido por fogo do inferno e está destinado a ser um demônio. Vivendo na fronteira entre o estado norte-americano do Texas e México, ele busca vingança para inocentes que surgem em seu caminho, mas sofre para controlar seu poder. Ingrid Escajeda (Empire) será a showrunner e está na produção executiva, ao lado de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb.

Os dois últimos também estão envolvidos com o desenvolvimento de outra série live-action no serviço de streaming: Helstrom. A trama gira ao redor de Daimon e Ana Helstrom, filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Apesar de terem uma relação conturbada, a dupla (de estilos bem diferentes) se une para rastrear o que há de pior na humanidade. Nas HQs, Daimon tem habilidades demoníacas e pode viajar entre a Terra e o inferno.

Assim, ambas reforçam a parceria da Marvel com Hulu, já responsável por Runaways, cuja terceira temporada está garantida. A previsão de lançamento das atrações inéditas é para 2020.

Check Also

O Garoto: Clássico de Chaplin vai virar animação dublada por Jacob Tremblay

Do cinema mudo ao falado. O vasto legado de Charles Chaplin — que comporta obras-primas como Tempos Modernos e O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.