Microsoft encerra os serviços e o site oficial do Photosynth

LG revela novos smartphones K10, K10 Power e K10 Pro no Brasil
7 de fevereiro de 2017
Gear VR foi mais vendido que Oculus Rift, PSVR e HTC Vive juntos em 2016
7 de fevereiro de 2017

Microsoft encerra os serviços e o site oficial do Photosynth

Conforme havia alertado em novembro do ano passado, a Microsoft encerrou nesta terça-feira (7) o funcionamento dos serviços e do site oficial do Photosynth. Segundo a companhia, algumas das partes-chaves do sistema continuam vivas na forma de códigos que foram incorporados a outros de seus produtos.

Durante os últimos meses, o Photosynth já operava de forma limitada e a companhia só o mantinha no ar para dar a seus usuários a oportunidade de recuperar seus panoramas e outros trabalhos. A partir de hoje, a companhia não se responsabiliza mais em manter em seus servidores quaisquer dados dos usuários do sistema.

“Revisamos constantemente nosso portfólio de produtos e avaliamos o nível de uso e as respostas dos consumidores para ajustar nossas áreas de investimento baseado na maneira como eles são usados”, afirmou a empresa em um comunicado oficial. “Entendemos que experiências de fotografia inovadoras são importantes e estamos comprometidos a desenvolver esforços em experiências que significam muito para nossos consumidores”.

FONTE(S)MSPOWERUSER/PRADEEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.