Meu Amigo Enzo é a maior estreia da semana

David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, fecham acordo milionário com a Netflix
8 de agosto de 2019
“Abbey Road” dos Beatles ganhará edição especial com nova mixagem e material extra
8 de agosto de 2019

Meu Amigo Enzo é a maior estreia da semana

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro também é destaque.

Exibido em 412 salas, Meu Amigo Enzo é a maior estreia dessa semana. Baseado no livro A arte de correr na chuva, de Garth Stein, o longa traça a vida do filhote do Golden Retriever Enzo (voz de Kevin Costner). Desde sua adoção e primeiros dias vivendo com Denny (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de Fórmula 1, ao casamento de seu dono com Eve (Amanda Seyfried). Conforme os anos passam, o cão vive seus dias filosofando e aprendendo o que é ser humano. 

Em Histórias assustadoras para Contar no Escuro — produzido por Guillermo del Toro (A forma da água) —  um grupo de adolescentes, que vive na pequena cidade de Mill Valley, vai precisar enfrentar seus piores medos, após descobrirem o diário de Sarah (Kathleen Pollard), uma jovem com segredos horríveis, que transformou sua vida em uma série de histórias assustadoras. Zoe Margaret CollettiMichael GarzaAustin ZajurGabriel RushLorraine Toussaint e Natalie Ganzhorn completam o elenco.

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Meu Amigo Enzo

“Partindo da premissa da tal amizade entre um piloto de corridas e o Enzo do título, o longa-metragem discorre sobre os altos e baixos da vida a partir do olhar do próprio cachorro, com direito a observações bem peculiares segundo a lógica canina”. Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.