LG lança no Brasil o K8+, seu primeiro celular com Android Go

Audi apresenta conceito de veículo 4X4 totalmente elétrico
17 de setembro de 2019
União Europeia quer criar ‘imposto digital’ mesmo sem acordo global
17 de setembro de 2019

LG lança no Brasil o K8+, seu primeiro celular com Android Go

Quinto lançamento da LG nos últimos seis meses, o novo smartphone de entrada traz botão exclusivo Google Assistente e resistência militar

LG trouxe ao Brasil o novo modelo da linha K: o LG K8+. Mesmo sendo um smartphone de entrada, o lançamento ainda traz recursos de Inteligência Artificial, com botão dedicado para o Google Assistente, e resistência militar certificada, como outros celulares da marca.

O K8+ é o quinto modelo da linha de celulares da empresa a ser lançado no Brasil em um período de seis meses. Antes dele, a LG lançou o K12+, em março, o K12 MAX e K12 Prime em junho, e o G8S ThinQ, em julho.

O smartphone possui um processador Quad Core de 1.3 GHz, 16 GB de memória interna e 1 GB de RAM. Outra característica do LG K8+ é a presença do sistema operacional Android Go, o primeiro modelo da LG no Brasil a trazer essa versão, considerada pela empresa mais leve e eficiente, específica para smartphones de entrada. A bateria do smartphone é de 3000 mAh, e ele possui câmeras de 8MP (traseira) e 5MP (frontal) com Modo Retrato.

O LG K8+ ainda conta com uma tela de 5.45” com display 18:9, disponibilizando uma tela maior do que o padrão para esta categoria de smartphones. O preço do aparelho ainda não foi divulgado, mas deve ser baixo a julgar pelas configurações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.