Leila Tonello da Luz é Cidadã Honorária de Campo Mourão

A empresária Leila Tonello da Luz agora faz parte da galeria de detentores de Título de Cidadania Honorária do Município de Campo Mourão. A entrega da honraria oficial aconteceu no dia 13 de dezembro 2018, com sessão solene do Poder Legislativo, realizada no Tonello Business Hotel e reuniu autoridades, lideranças da comunidade, familiares, colaboradores das empresas da homenageada, populares e outros convidados.


A vereadora Nelita Piacentini (autora do projeto de resolução que concedeu o título) fez a entrega do título com o prefeito Tauillo Tezelli. Nelita ressaltou o reconhecimento do Município por tudo o que a homenageada e sua família já fizeram e continuam fazendo pelo desenvolvimento de Campo Mourão.
Em seguida discursaram: Ester de Abreu Piacentini, o deputado federal Rubens Bueno e Tauillo Tezelli. Em seu pronunciamento, Leila Tonello agradeceu a homenagem, emocionada, recordou do empenho e árduo trabalho empreendido pela família. Sua mãe participou da solenidade.
Durante a sessão, a nova cidadã honorária de Campo Mourão foi homenageada pelos filhos, noras, genro e netos. Também recebeu homenagem dos funcionários que trabalham nos empreendimentos da família.
O último pronincionamento foi do presidente da Câmara Municipal, Edson Battilani. No encerramento da sessão solene foi executado o Hino de Campo Mourão.
O casal Adalberto – Leila Tonello teve três filhos: Álvaro, Lilian e Rodrigo.

Cidinha Coletty
Jornalista, empresária, colunista.

Check Also

“CAÍ NO MUNDO E NÃO SEI COMO VOLTAR”

Com este texto do escritor uruguaio Eduardo Galeano, entendi muito as minhas angústias, especialmente nesses …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.