sábado , 21 outubro 2017
Últimas

Lady Gaga doa 1 milhão de dólares às vítimas de furacões e terremoto no México

Pelo Twitter, a cantora divulgou a doação e fez críticas ao presidente Donald Trump

Através de seu Twitter, Lady Gaga anunciou no último sábado (30) a doação da quantia de 1 milhão de dólares, que serão destinados ao auxílio das vítimas dos furacões Maria, José e Harvey. A doação também contemplará a população do México, afetada pelos terremotos de intensa magnitude ocorridos no último mês de setembro.

Na mensagem, a cantora declara: “Enquanto rezo todos os dias, também estou doando 1 milhão de dólares para o socorro das vítimas dos furacões Harvey, Irma, José, Maria e do terremoto na Cidade do México.”

Lady Gaga também não poupou críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enaltecendo o descaso do líder político em relação ao país porto-riquenho. ““Eu acho que está claro onde está a ‘liderança fraca’, @realDonaldTrump. Porto Rico é parte dos Estados Unidos. Isso é nossa responsabilidade”, diz a artista em uma das postagens.

Em mais um tuíte, Gaga complementa: “Oh, Eu vejo @realDonaldTrump que você não está ajudando PR (Porto Rico) por causa dos votos eleitorais que você precisa para ser reeleito. #Flórida=29 #Texas=38 #Porto Rico=0”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*