Hollywood deve retornar a produção de filmes e séries em junho

Viper lança versão de “The Spreading Soul”, com Andre Matos no vocal. Veja o clipe!
8 de junho de 2020
Conheça Presságio, a continuação de Perdida que está bombando na Netflix
8 de junho de 2020

Hollywood deve retornar a produção de filmes e séries em junho

O decreto foi anunciado pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom.

Assim como as produções do Reino Unido têm grandes chances de retornar as filmagens, chegou o momento de Hollywood colocar as câmeras para funcionar novamente. Conforme foi anunciado pelo governador Gavin Newsom na sexta-feira, a Califórnia permitirá que as sessões de cinema e televisão sejam retomadas no dia 12 de junho, marcando um grande passo em direção à retomada da indústria de entretenimento depois que o surto de coronavírus a afetou há quase três meses.

No entanto, segundo o comunicado do Departamento de Saúde Pública da Califórnia, o reinício das produções de filmes, TV e música estará sujeito à aprovação dos agentes de saúde pública do condado onde o trabalho será realizado.

Além disso, o futuro cotidiano nos sets de Hollywood não será o mesmo quando os filmes e as produções televisivas começarem novamente. Esta semana, estúdios de entretenimento e sindicatos concordaram com um conjunto detalhado de protocolos de produção, que farão grandes mudanças na maneira como os filmes e os aparelhos de TV operam. As novas regras incluem uma rígida sanitização nos sets, incluindo a eliminação de refeições em estilo buffet e estações para a higienização de mãos.

As recomendações para a retomada da produção audiovisual levaram mais tempo do que Newsom havia indicado anteriormente. O governador da Califórnia disse, em 20 de maio, que o estado planejava emitir diretrizes em breve que permitiriam a muitos países retornarem ao trabalho, mas os líderes sindicais na época disseram que a mudança era prematura.

Apesar dos avanços, a reabertura para a produção pode não incluir o condado de Los Angeles, pois no dia em que as diretrizes foram anunciadas, o estado apresentou um ligeiro aumento nas hospitalizações decorrentes do COVID-19. Confira todas as produções que foram afetadas pela pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.