Guns N’ Roses estariam trabalhando em músicas para trilha do novo “O Exterminador do Futuro”

Com muita dança e estilo, Adam Lambert lança o clipe de seu novo single, “Superpower”. Veja!
6 de setembro de 2019
Backstreet Boys se juntam ao Dj Steve Aoki em nova música, “Let It Be Me”. Escute!
6 de setembro de 2019

Guns N’ Roses estariam trabalhando em músicas para trilha do novo “O Exterminador do Futuro”

You Could Be Mine”, um dos maiores hits da banda, fez parte do segundo filme da série

A parceria entre o Guns N’ Roses e os filmes da série “O Exterminador do Futuro” poderá em breve ganhar um novo capítulo depois de quase três décadas. Rumores de que a banda estaria trabalhando em material novo para a trilha do sexto filme da saga estão circulando na imprensa internacional. Desde o lançamento de “Chinese Democracy“, de 2009, que o Guns não lança nenhuma música – sendo que esse álbum foi o primeiro de canções inéditas do grupo em 18 anos.

A notícia foi dada em primeira mão em uma comunidade de fãs da banda baseada na Austrália. Segundo a postagem, um membro da equipe técnica de “Terminator: Dark Fate” disse que quatro integrantes do GNR assistiram ao filme para ver se queriam incluir uma música em sua trilha, e a resposta foi positiva.

Ao que se consta, o guitarrista Slash esteve na casa do vocalista Axl Rose para gravar mais partes para a canção que precisa estar pronta o quanto antes, se é que ela já não está. Isso porque “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, como se chamará por aqui, tem estreia prevista para o dia primeiro de novembro nos EUA.

Em 1991 o Guns N’ Roses incluiu, com sucesso, “You Could Be Mine” na trilha do segundo filme da saga. O single também serviu para marcar o anúncio da chegada dos dois volumes de “Use Your Illusion” ao mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.