Grey’s Anatomy supera Plantão Médico como maior drama médico da televisão

15ª temporada da série ganhou um pedido de mais episódios.

Esqueça as temporadas curtas! A 15º temporada de Grey’s Anatomy vai ganhar mais três episódios.

A ABC está investindo cada vez mais na série estrelada por Ellen Pompeo. De acordo com o THR, a contagem para a 15ª temporada agora chega aos 25 capítulos, marcando seu maior pedido em mais de uma década. É a terceira vez que Grey’s Anatomyapresenta 25 ou mais episódios, tendo anteriormente feito o mesmo pedido lá na terceira temporada. A segunda temporada continua sendo a maior de todos os tempos, com 27 capítulos.

Desse modo, Grey’s Anatomy chega à marca de 331 episódios e, assim, ultrapassa Plantão Médico (o longevo e famoso ER) como o drama médico mais longo da televisão. Segundo o TVLine, a produção criado por Shonda Rhimes pretende festejar essa conquista com um episódio especial dirigido por Chandra Wilson, que será praticamente livre de medicamentos. Ou seja, contará com apenas uma linha de história médica.

A série provavelmente será exibida enquanto a Pompeo quiser interpretar Meredith; seu contrato atual passa pela 16ª temporada. Sua renovação ainda não foi anunciada, mas é considerada uma formalidade; apesar de ela ter revelado que a produção poderia continuar sem ela.

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos em 17 de janeiro na TV norte-americana. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Sony.

Check Also

Aquaman alcança a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

Filme da DC agora se encontra no mesmo patamar de O Cavaleiro das Trevas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.