Facebook vai produzir séries originais

TOP O CHÁ DE BEBÊ DA SOFIA
21 de junho de 2017
Deadpool 2: Ryan Reynolds confirma escalação de ator mirim com divertida foto
28 de junho de 2017

Facebook vai produzir séries originais

Netflix, Amazon, Hulu… e Facebook? Isso mesmo, a plataforma criada por Mark Zuckerberg está desenvolvendo suas próprias séries originais.

Segundo informações cedidas pela empresa para a agência France Press, o site está trabalhando com um pequeno grupo de sócios e já encontrou agências de Hollywood para criar diferentes tipos de atrações e reality shows.

Por enquanto, os projetos serão financiados pelo Facebook, que está disposto a gastar até US$ 3 milhões por episódio – orçamento de um programa de alta qualidade na TV por assinatura norte-americana. Porém, o plano é que os programas também possam ser patrocinados por ações publicitárias.

Rumores também apontam que o conteúdo original da rede social seria voltado para o público entre 13 e 34 anos, ou seja, uma audiência mais jovem que o foco da televisão. Além disso, o site deve fugir do estilo da Netflix e pretende lançar episódios semanais.

Ainda não há palavra oficial sobre quando esses conteúdos vão começar a chegar, mas parece que o Facebook não deve demorar para nstrar nessa disputa. Já separe um espacinho na sua lotada agenda de séries!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.