domingo , 17 dezembro 2017
Últimas

Estreias de outubro na Netflix

Destaque para o retorno de Stranger Things, a estreia da nova série de David Fincher e o lançamento do elogiado Fala Comigo, filme vencedor do Festival do Rio 2016.

O cardápio de estreias da Netflix de outubro está bastante variado e traz “pratos” para todos os gostos e clientes.

Se você prefere o mundo das séries, pode comemorar: Stranger Things finalmente retornará! Mas se você, por um acaso, não é fã do elenco infantil de um dos mais populares seriados do serviço de streaming, pode ter sua dose de narrativa sombria com a nova obra de David FincherMindhunter ou com o seriado britânico Peaky Blinders, que enfim chega ao Brasil. Obras favoritas dos fãs como ArrowSuits e Criminal Mindstambém ganham novas temporadas.

Do lado do cinema, a oferta também é bastante rica. Fã de filmes de ação? Wheelman. Terror? O aclamado Ao Cair da Noite está na lista. Gosta de comédias dramáticas sobre famílias disfuncionais? Bem, você pode escolher entre Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, longa de Noah Baumbach (Frances Ha) selecionado para o Festival de Cannesou Fala Comigo, dramédia que ganhou o troféu de Melhor Filme no Festival do Rio do ano passado.

Além disso, sucessos para as crianças e para toda a família também farão parte do catálogo a partir do décimo mês de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*