Esquadrão Suicida 2 será uma comédia, diz Joel Kinnaman

PlayStation 4 se torna o segundo console mais vendido na história
30 de outubro de 2019
Netflix testa opção para acelerar séries e Hollywood está indignada
30 de outubro de 2019

Esquadrão Suicida 2 será uma comédia, diz Joel Kinnaman

Depois rodar na mão de vários diretores, até finalmente parar em James Gunn, a sequência de Esquadrão Suicida — ainda sem título no Brasil — levantou desconfiança para diversas pessoas ao anunciar uma reformulação em seu elenco e enredo. Afinal de contas, após a péssima recepção do primeiro filme, era de se esperar que houvesse uma mudança de estatégia.

E de acordo com o Joel Kinnaman, um dos poucos atores a permanecer entre o primeiro e o segundo filme, a obra terá um forte tom de comédia, muito por mérito de Gunn: “Ele é um cara incrível e escreveu um roteiro simplesmente fantástico. Eu me sinto filmando a minha primeira comédia. Temos muitas pessoas engraçadas lá. É uma verdadeira experiência de aprendizado”. 

No elenco da continuação estão também Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Sean Gunn (Vingadores: Ultimato), Flula Borg (A Escolha Perfeita), Daniela Melchior (A Herdeira), Mayling Ng (Mulher-Maravilha) e Jennifer Holland (Brightburn: Filho das Trevas). 

Dentre os principais retornos no filme, estão também os de Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Por fim, a última confirmada foi a brasileira Alice Braga, ainda em papel não revelado. Com estreia marcada para 6 de agosto de 2021, Esquadrão Suicida 2 conta também com Idris ElbaStorm ReidNathan FillionTaika WaititiPeter Capaldi e Pete Davidson. Ufa, haja espaço para tantos nomes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.