Disney anuncia diretor de filme solo do Príncipe Encantado, de Cinderela

Banco Central faz alerta sobre riscos da bitcoin
17 de novembro de 2017
Massagem Ayurvédica Yoga
17 de novembro de 2017

Disney anuncia diretor de filme solo do Príncipe Encantado, de Cinderela

Anunciado em 2015, projeto continua vivo, pelo visto, agora nas mãos de Stephen Chbosky, de Extraordinário e As Vantagens de Ser Invisível.

O projeto que levará o Príncipe Encantado de Cinderela reimaginado para a tela grande continua em desenvolvimento pela Disney e acaba de ganhar um diretor e roteirista!

De acordo com o The Hollywood ReporterStephen Chbosky (ExtraordinárioAs Vantagens de Ser Invisível), vai assumir a direção e o roteiro da produção. O primeiro esboço havia sido escrito por Matt Fogel (Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal FilhoBob the Musical). David Hoberman e Todd Lieberman (ambos de A Bela e a Fera e Extraordinário) serão os produtores.

Anunciado originalmente em 2015, o live-action vai contar a história do Príncipe Encantado a partir do ponto de vista de seu irmão, que nunca correspondeu ao sobrenome da família. Apesar do personagem ser relacionado a Cinderela, não se sabe se a produção seguirá o enredo da Gata Borralheira ou se vai abordar o herói de uma maneira mais universal, afinal todos os príncipes Disney são considerados Príncipes Encantados, inclusive os de Branca de Neve e os Sete Anões e A Bela Adormecida.

Recentemente, o Príncipe Encantado foi interpretado por Richard Madden no live-action Cinderela, da Disney, e por Josh Dallas na série de TV Once Upon a Time.

Stephen Chbosky escreveu o livro “As Vantagens de Ser Invisível” e, consequentemente, assumiu o roteiro e a direção da adaptação cinematográfica. Ele também trabalhou no live-action A Bela e a Fera como roteirista, e atualmente assumiu a direção de Extraordinário, que tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.