Demolidor é cancelada após três temporadas

Série estrelada por Charlie Cox foi encerrada junto com Luke Cage e Punho de Ferro. Abre o olho, Jessica Jones!

A bruxa está solta para as séries Marvel-Netflix! Após os cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, a plataforma anunciou que Demolidor não vai retornar para uma quarta temporada.

“Estamos muito orgulhosos do último ano e, apesar de ser doloroso para os fãs, acreditamos que é melhor encerrar numa boa nota. Estamos agradecidos aos nossos parceiros da Netflix, showrunner Erik Oleson, os roteiristas, incrível equipe e elenco, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Estamos gratos pelo apoio dos fãs ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix terminou, as três temporadas seguirão em nosso catálogo, enquanto o personagem viverá em futuros projetos da Marvel”, diz o anúncio oficial da Netflix.

Intérprete de Karen Page, Deborah Ann Woll comentou tal situação em suas redes sociais: “Estou triste que não vou continuar essa história. Majoritariamente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada pessoa que contribuiu com essa série ao longo anos. E para Erik Oleson, pois graças a você, estamos fechando com chave de ouro.”

Assim, Jessica Jones e O Justiceiro seguem representando a Marvel na Netflix, com suas próximas temporadas já em produção. O anúncio do cancelamento dos shows de três Defensores surge ao mesmo tempo que o estúdio desenvolve novas séries para o serviço de streaming Disney+, incluindo aventuras solos de Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e da dupla Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Coincidência?

Relembre a crítica da terceira temporada de Demolidor e nossa coluna sobre o que tais cancelamentos dizem sobre o universo Marvel da Netflix!

Check Also

Google divulga os filmes e séries mais buscados do ano no Brasil

O Google divulgou nesta quarta-feira (12) as suas listas de termos mais buscados do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *