Demolidor é cancelada após três temporadas

Instagram ganha lista ‘Melhores Amigos’ para enviar Stories com privacidade
30 de novembro de 2018
Di Ferrero lança clipe da parceria com Luccas Carlos, “Um Bom Motivo”
30 de novembro de 2018

Demolidor é cancelada após três temporadas

Série estrelada por Charlie Cox foi encerrada junto com Luke Cage e Punho de Ferro. Abre o olho, Jessica Jones!

A bruxa está solta para as séries Marvel-Netflix! Após os cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, a plataforma anunciou que Demolidor não vai retornar para uma quarta temporada.

“Estamos muito orgulhosos do último ano e, apesar de ser doloroso para os fãs, acreditamos que é melhor encerrar numa boa nota. Estamos agradecidos aos nossos parceiros da Netflix, showrunner Erik Oleson, os roteiristas, incrível equipe e elenco, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Estamos gratos pelo apoio dos fãs ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix terminou, as três temporadas seguirão em nosso catálogo, enquanto o personagem viverá em futuros projetos da Marvel”, diz o anúncio oficial da Netflix.

Intérprete de Karen Page, Deborah Ann Woll comentou tal situação em suas redes sociais: “Estou triste que não vou continuar essa história. Majoritariamente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada pessoa que contribuiu com essa série ao longo anos. E para Erik Oleson, pois graças a você, estamos fechando com chave de ouro.”

Assim, Jessica Jones e O Justiceiro seguem representando a Marvel na Netflix, com suas próximas temporadas já em produção. O anúncio do cancelamento dos shows de três Defensores surge ao mesmo tempo que o estúdio desenvolve novas séries para o serviço de streaming Disney+, incluindo aventuras solos de Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e da dupla Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Coincidência?

Relembre a crítica da terceira temporada de Demolidor e nossa coluna sobre o que tais cancelamentos dizem sobre o universo Marvel da Netflix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.