CW encomenda piloto do reboot de Os Garotos Perdidos

Ao mesmo tempo, os produtores de Runaways estão criando uma nova série de Nancy Drew.

Chegou a época dos pilotos, quando as emissoras norte-americanas escolhem quais séries têm potencial para serem lançadas na próxima fall season. Depois de Batwoman e os spin-offs de Riverdale e Jane The Virgin, a CW ainda está planejando dois reboots por aí…

Em desenvolvimento desde 2016, o canal, finalmente, encomendou o piloto de The Lost Boys, reboot de Os Garotos Perdidos produzido por Rob Thomas (Veronica MarsiZombie). Dessa vez, a roteirista Heather Mitchell (ScandalGrey’s Anatomy) criou uma nova direção para o projeto — o que culminou em tal aguardado sinal verde.

Assim como o filme de Joel Schumacher, a sinopse indica que como a trama será focada em dois irmãos, que acabaram de se mudar, com a mãe, para Santa Carla, após a morte súbita do pai. Ambos acabam envolvidos nos segredos obscuros da cidade, recheada de vampiros sedutores.

Ao mesmo tempo, Nancy Drew pode ganhar uma nova adaptação nas telinhas, numa série escrita por Noga Landau (The Magicians). Com produção de Josh SchwartzStephanie Savage (The O.C.Runaways), a obra vai apresentar a famosa personagem aos 18 anos de idade, precisando adiar os planos da faculdade quando acontece uma tragédia familiar. Logo, ela começa a investigar um sombrio assassinato, desvendando segredos que nunca imaginou.

Todos os pilotos ainda precisam ser aprovados pela CW.

Check Also

The Walking Dead: Samantha Morton explica sua abordagem para a origem de Alpha

Atenção: contém spoilers de The Walking Dead! E temos uma história de origem, senhoras e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.