Cowboy Bebop: Netflix define protagonistas da série live-action

Saiba quais serão os personagens de John Cho (Buscando…), Mustafa Shakir (Luke Cage) e Daniella Pineda (The Originals).

A Netflix bateu o martelo e escolheu os protagonistas de Cowboy Bebop, versão live-action da aclamada animação japonesa. A trama acompanha um grupo de caçadores de recompensas, que fogem de seus passados enquanto se aventuram pelo sistema solar atrás dos mais perigosos criminosos, salvando o mundo pelo preço certo.

Escalado como o protagonista da série, John Cho (Buscando…O Exorcista) será responsável por interpretar Spike Spiegel, homem cheio de estilo e inteligência, além de um sorriso fatal. Ele usa charme, carisma e habilidades marciais para conquistar perigosos tesouros.

Já o capitão do navio será o papel de Mustafa Shakir (Luke Cage). Jet Black é descrito como um dos únicos policiais honestos do sistema solar, até que uma traição roubou tudo que ele amava. Para conseguir se sustentar, isso o leva para uma vida de caçador de recompensas.

Completando o elenco, surgem Daniella Pineda (Jurassic WorldThe Originals) como a ladra com amnésia Faye Valentine; e Alex Hassell (Suburbicon) interpretando Vicious, antigo parceiro de Spiegel, que busca matá-lo. Ainda não escalaram a pessoa responsável por viver Radical Ed.

Diretor do anime original, Shinichiro Watanabe será consultor da nova série. A produção é de Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott Rosenberg — tal quarteto já trabalhou junto na produção de Everything Sucks! e Knightfall. Por sua vez, o piloto é assinado por Christopher Yost (Thor: Ragnarok) e comandado por Alex Garcia Lopez(Demolidor).

Com dez episódios encomendados, Cowboy Bebop não ganhou previsão de estreia.

Check Also

Os Novos Mutantes: Filme pode chegar aos cinemas ainda este ano

Será que agora vai? Após fortes rumores de que o filme Os Novos Mutantes seria lançado diretamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.