Como fazer a consulta da restituição do Imposto de Renda 2019

Google Maps lança recursos para facilitar viagens
8 de agosto de 2019
David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, fecham acordo milionário com a Netflix
8 de agosto de 2019

Como fazer a consulta da restituição do Imposto de Renda 2019

Veja como conferir se o seu nome está presente na lista de restituição do terceiro lote do IRPF 2019 pelo site da Receita ou pelo celular

O tempo para fazer a declaração do imposto de renda pessoa física de 2019 acabou. Agora, muitos brasileiros  aguardam ansiosamente pela data de sua restituição. A consulta para o terceiro lote da restituição do imposto de renda tem início nesta quinta-feira, dia 8 de agosto de 2019.

Se você quer conferir se seu nome está na lista do terceiro lote de restituição do IRPF 2019, veja como é  fácil consultar tanto pelo site da Receita no computador, quanto por seu celular.

Como fazer a consulta da restituição do IRPF 2019 pelo PC

A forma mais fácil de fazer este tipo de consulta pelo computador acaba sendo diretamente pelo site da Receita, que lhe pede poucas informações para o processo. Confira:

  1. Acesse este link da Receita para entrar na página de Consulta Restituições IRPF;
  2. Na página que carregou, entre com o seu número de CPF, ano da consulta e data de nascimento. Ao preencher estes campos, digite o código que está abaixo deles e clique em consultar.

Caso você ainda não esteja neste lote e deseje mais informações sobre o seu caso, você também poderá entrar neste link da Receita, que conta com o Cronograma dos lotes de restituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.