Cidade Natal Campanha entregou premiação

Apple se torna a primeira empresa a valer mais de US$ 700 bilhões
11 de fevereiro de 2015
INAUGURADA A SEGUNDA UNIDADE SICREDI EM CAMPO MOURÃO
13 de fevereiro de 2015

Cidade Natal Campanha entregou premiação

Representantes das entidades empresariais que promoveram a campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2014 fizeram a entrega da premiação na manhã desta quarta-feira (11/2) da premiação aos consumidores contemplados. A solenidade foi realizada na Pirâmide Veículos e teve a participação também de representantes das empresas e instituições que apoiaram a tradicional promoção do comércio local.

O evento foi comandado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Newton dos Santos Leal, que falou sobre o sucesso – uma vez mais – da campanha e da importância da promoção para o comércio mourãoense, além de agradecer o apoio das entidades e demais parceiros.

Inicialmente foram entregues cincos tablets sorteados. Estes foram os ganhadores e a empresa onde fizeram a compra sorteada: Maria L. dos Santos (Supermercado Bom Dia), Eduardo Luiz Soppa (Serallê Calçados), Francisco Fernando Kuhn (Paraná Supermercados), José Dubay (Coamo) e Sueli dos Santos (Supermercado Bom Dia).

Na sequência foram entregues os cinco smartphones sorteados. Os ganhadores foram: Amanda Rosa (Mercado San Diego), Nilton Flávio da Silva (Loja Giga), Luiz Komatsu (Paraná Supermercados), Francieli Marques Lino (Supermercado Bom Dia) e Roseli Aparecida Banazzetti (Lojas Eugênia).

A campanha também distribuiu R4 36 mil em Vale-Compras.

Carros

Maria da Luz Amaral Quevedo e Vanessa Bonfim Ferreiro foram sorteadas e receberam os prêmios principais da campanha Campo Mourão – Cidade Natal/2014: dois veículos Volkswagen UP.A primeira realizou a compra premiada na Fiorella Panificadora e a segunda nas Lojas LM.

A campanha Campo Mourão – Cidade Natal é uma promoção da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam), além do Município. A Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sicredi e a Unimed apoiaram a campanha

A premiação deste ano da maior e mais tradicional campanha realizada pelo comércio local somou mais de R$ 90 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.