Christina Aguilera quer lançar uma parceria com Britney Spears

No final dos anos 90, dois novos nomes femininos da música pop surgiram arrebatando milhares de fãs pelo mundo. Eram elas Britney Spears e Christina Aguilera, ainda jovens, mas com muito talento e admiradores que as idolatravam (e idolatram até hoje).

Na época, Britney e Christina eram vistas como “rivais” por algumas pessoas, em uma disputa sobre qual delas seria a maior artista pop de sua geração. Hoje, quase duas décadas depois que surgiram, as cantoras continuam com suas carreiras, lançando discos, fazendo shows e a “rivalidade” levantada por alguns, anos atrás, ficou no passado.

Inclusive, até uma parceria entre as duas poderá acontecer. Quem levantou a possibilidade foi a própria Christina Aguilera, que em uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel.

Ela falou que toparia gravar com a “Princesa do Pop”, em um encontro das duas vozes femininas mais populares do final dos anos 90 e começo dos anos 2000.

Ao relembrar da época em que ela e Britney surgiram, a voz de “Genie In A Bottle” falou que a existência das redes sociais naquela época ajudaria a rebater qualquer possibilidade de uma “rivalidade” entre elas. “Se nós tivéssemos as mídias sociais no passado, a gente provavelmente teria feito uma colaboração juntas e acabaria com esses boatos”, comentou.

A declaração levantou a plateia e Jimmy Kimmel não perdeu a chance de continuar no assunto, dizendo que talvez “não seria tarde” para elas gravarem juntas. “Talvez não seja muito tarde, Britney”, avisou Christina, mantendo o bom humor e arrancando aplausos dos presentes.

O apresentador então a incentivou a levar a ideia para frente e conversar com Britney. ” Se os representantes dela falarem sim, então tudo bem”, disse Christina Aguilera, aprovando a ideia.

 

Check Also

Maroon 5 enfim é oficializado como a atração do show do intervalo do Super Bowl LIII

NFL fez o anúncio neste domingo (13). Saiba quem serão os convidados especias da banda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.