ara Todos os Garotos que Já Amei estimula aumento na venda de iogurte

Nunca duvide do poder de Peter Kavinski!

Se você achou que já tinha lido todas as notícias possíveis sobre Para Todos os Garotos que Já Amei, saiba que a comédia romântica da Netflix ainda pode surpreender!

Além de fazer grande sucesso de público, o filme de Susan Johnson aumentou a venda de Yakult, o famoso leite fermentado. Tudo isso aconteceu pois, em determinada cena, Peter (Noah Centineo) descobre que Lara Jean (Lana Condor) e Kitty (Anna Cathcart) adoram um “iogurte coreano” — tanto que ele até tenta descobrir onde vende tal produto para agradar sua amada.

Apesar do iogurte ter origem japonesa e nome da bebida nunca sercitado, os fãs logo reconheceram que se tratava de Yakult, por conta de seu característico papel alumínio vermelho. Logo, a marca começou a ser amplamente citada nas redes sociais e chegou a esgotar em alguns mercados.

“Yakult nunca faltou antes, que eu saiba. Hoje, minha bebida favorita foi totalmente vendida em duas lojas. Eu culpo você, Peter K!”, comentou uma fã.

As ações da empresa Yakult ainda subiram cerca de 2,6% desde o lançamento da adaptação do romance de Jenny Han. “Com o aumento das conversas, acreditamos que a Yakult está alcançando maior reconhecimento da marca, o que, provavelmente, resultará num volume de vendas maior”, declarou Mark Bachman, chefe da M Science’s TickerTags, companhia que estuda as relações das redes sociais com as performances financeiras de produtos.

Peter Kavinsky, um visionário dos negócios, quem diria? Para Todos os Garotos que Já Amei segue disponível no catálogo da Netflix, enquanto a diretora Susan Johnson já faz planos para uma sequência. Leia a crítica do AdoroCinema.

Check Also

Pedro: Cauã Reymond como Dom Pedro I em primeira imagem do longa

Com direção de Laís Bodanzky, as filmagens começaram na última semana. O mais novo filme …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *