“América do Sul seria prioridade”, diz Selena Gomez sobre possibilidade de turnê

Ed Sheeran é a celebridade com menos de 30 anos mais rica do Reino Unido
30 de outubro de 2019
A SÍNDROME DO VITIMISMO
30 de outubro de 2019

“América do Sul seria prioridade”, diz Selena Gomez sobre possibilidade de turnê

Cantora falou em voltar a fazer shows pelo mundo, mas afirmou que segue focada em cuidar de sua saúde

Selena Gomez segue divulgando seus singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now“, músicas que falam sobre o novo capítulo da sua vida. E por mais que os fãs estejam super ansiosos para saber mais sobre seu novo álbum, muitos também esperam que a cantora retome seus shows.

Em uma recente entrevista à rádio 97.1 AMP, Selena, que tem focado bastante em sua saúde física e mental, falou sobre a possibilidade de voltar a excursionar, explicando o quanto pode ser exaustivo, e também deixando claro que a América do Sul não ficará de fora quando isso acontecer, colocando-a como prioridade.

“Na verdade, é algo muito importante para mim. Eu sei que foi super complicado no passado, porque é difícil. É bem difícil para alguém ficar em um ônibus, confinado, e passar dias sem ver a luz do sol à vezes. É bem difícil. Mas existem muitos lugares que eu quero ir, que ainda não fui. A América do Sul seria a minha prioridade”, disse ela.

Durante a conversa, a artista ainda disse que apesar de pronto, seu álbum ainda não tem data para chegar às lojas. “Eu não sabia nem que iríamos lançar isso [os singles]. As coisas têm acontecido de uma forma louca. Gravamos os clipes há uma semana, e eles já estrearam. Então tudo isso tem acontecido bem rápido. Mas não vai demorar muito, isso eu posso garantir”, continuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.