A Dama e o Vagabundo: Ator de Narcos, Arturo Castro, entra para o elenco

O filme ainda conta com Tessa Thompson e Justin Theroux nas vozes dos protagonistas.

NEW YORK, NY – AUGUST 21: Arturo Castro attends the “Narcos” Season 3 New York Screening at AMC Loews Lincoln Square 13 theater on August 21, 2017 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images)

O remake do clássico de 1955 da Disney, A Dama e o Vagabundo, acaba de ganhar mais um membro no elenco!

Arturo Castro, o David Rodriguez de Narcos, fará parte do live-action como Marco, um trabalhador que adora dar restos de comida do restaurante em que trabalha para Vagabundo. O filme ainda contará com Kiersey Clemons (Easy) como Darling e Thomas Mann (Projeto X – Uma Festa Fora de Controle) como Jim Dear, os donos de Dama.

Os cachorros do longa serão dublados. A cachorrinha de alta classe terá a voz de Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), enquanto o vira-lata das ruas terá dublagem de Justin Theroux (The Leftovers). Ashley Jensen (Histeria) e Benedictc Wong (Doutor Estranho) também emprestarão suas vozes para Jackie e Bull, respectivamente. A cadela será a vizinha de Dama – que na animação original é um macho chamado Jack – e Bull é o buldogue inglês que ajuda a protagonista a fugir do canil.

O longa segue o romance entre dois cachorros de mundos diferentes, e sua aventura para poderem ficar juntos. Ao salvar Dama quando está perdida na rua, Vagabundo acaba se apaixonando. O casal passa uma noite romântica juntos, mas se separam, uma vez que ele não cabe na vida de classe da cachorra.

Na direção do live-action de A Dama e o Vagabundo está Charlie Bean. O filme ainda não tem data de estreia.

Check Also

Google divulga os filmes e séries mais buscados do ano no Brasil

O Google divulgou nesta quarta-feira (12) as suas listas de termos mais buscados do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *